MBA em Gestão Estratégica de Marketing

Carga horária: 560 horas

Prazo de utilização: 12 meses

O MBA em Gestão Estratégica de Marketing (EaD) tem como objetivo preparar quem já possui graduação completa no ensino superior para administrar o marketing de empresas. O curso aborda conhecimentos e temas específicos e transversais à área de marketing, como análise e pesquisa de mercado, métricas de marketing, trade marketing, marketing sustentável e estratégias gerenciais do marketing.

O conteúdo é elaborado por um corpo docente composto de mestres, doutores e especialistas, proporcionando aos alunos conteúdos atualizados e voltados para a prática profissional. Nossa plataforma (EaD) traz o que há de mais moderno disponibilizando aos alunos vídeo aulas, trilha de aprendizagem, e-books, slides, simulados, podcasts, atividades avaliativas, dentre outros, de forma dinâmica, onde o aluno poderá fazer seu curso online em qualquer horário e em qualquer lugar.

Ministrado e certificado pela Unicorp Faculdades por meio de parceria de cooperação educacional com o Instituto QCP - Cursos de Qualificação e Capacitação Profissional (IQCP), o curso possui uma carga horária que permite ao aluno cumprir as etapas com tranquilidade e com o melhor aproveitamento possível.

A Unicorp Faculdades (código e-MEC no 22975) atualmente tem o conceito 4 na avaliação do MEC, cuja nota máxima é 5, e possui o credenciamento vigente para oferta de cursos superiores na modalidade a distância, conforme Portaria Nº 869/2022 do Ministério da Educação, publicada no Diário Oficial da União, edição Nº 214 de 2022, ISSN 1677-7042.

Avaliação do Curso: 5.0

R$ 1.380,00

Compartilhe:

    INTRODUÇÃO À EAD 

    PENSAMENTO CIENTÍFICO 

    ANÁLISE E PESQUISA DE MERCADO 

    ESTUDOS AVANÇADOS DE MARKETING SUSTENTÁVEL 

    ESTRATÉGIAS DE MARKETING 

    MÉTRICAS DE MARKETING 

    TRADE MARKETING