Operador de Telemarketing
Carga horária: 10 horas
Inicialmente, o termo telemarketing era associado apenas a vendas por telefone, com sua origem no idioma inglês, criado em meados de 1982 por Nadji Tehrani, pois seu objetivo principal era realizar a promoção de vendas e serviços através do contato telefônico. Com o tempo, passou também a ser identificado nas organizações através de outras ações de marketing e atendimento ao cliente, constantemente denominado como Serviço de Atendimento ao Consumidor/Cliente (SAC).
Atualmente, a área de atuação do operador de telemarketing é bastante ampla, com a possibilidade de trabalhar em diversos segmentos, tais como:
Empresas de telefonia;
Estabelecimentos bancários;
Imobiliárias;
Instituições de ensino;
Operadoras de cartões de crédito;
Seguradoras.
Assista abaixo, no item “apresentação”, a primeira aula deste curso.
R$ 47,00
- Aula 1 - Introdução
- Aula 2 - Atendimento Telefônico
- Aula 3 - Relacionamento com diferentes tipos de clientes
- Aula 4 - O perfil do vendedor
- Aula 5 - Marketing de Relacionamento
- Aula 6 - Aplicando as técnicas de Marketing durante as ligações
- Aula 7 - Script e qualidade no atendimento
- Aula 8 - Script e qualidade no atendimento - Parte II
- Aula 9 - O que é script?
- Aula 10 - Como lidar com pessoas difíceis
- Material Complementar