Operador de Telemarketing

Carga horária: 10 horas

Inicialmente, o termo telemarketing era associado apenas a vendas por telefone, com sua origem no idioma inglês, criado em meados de 1982 por Nadji Tehrani, pois seu objetivo principal era realizar a promoção de vendas e serviços através do contato telefônico. Com o tempo, passou também a ser identificado nas organizações através de outras ações de marketing e atendimento ao cliente, constantemente denominado como Serviço de Atendimento ao Consumidor/Cliente (SAC).


Atualmente, a área de atuação do operador de telemarketing é bastante ampla, com a possibilidade de trabalhar em diversos segmentos, tais como: 

  • Empresas de telefonia; 

  • Estabelecimentos bancários;

  • Imobiliárias;

  • Instituições de ensino;

  • Operadoras de cartões de crédito;

  • Seguradoras.


Assista abaixo, no item “apresentação”, a primeira aula deste curso.


Curso com Certificado (Taxa de emissão: R$ 19,90)
Avaliação do Curso: 5.0

R$ 47,00

Compartilhe: